Resolvi de outra maneira.
Criei um loop para verificar qual cor estava selecionada na variável cor, e depois incrementava o índice do array para pegar a próxima cor. Se o índice incrementado ultrapassasse a quantidade itens do array, o mesmo era zerado novamente.
Parece que ficou um pouco trabalhoso, mas foi a solução que encontrei.
<meta charset="UTF-8">
<canvas width = "600" height = "400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'lightgrey';
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
function desenhaCirculo(evento){
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, 10, 0, 2 * 3.14);
pincel.fill();
console.log(x + ', ' + y);
}
var cores = ['blue', 'red', 'green'];
var cor = cores[0];
function mudaCor(){
var i = 0;
while(cor !== cores[i]){
i++;
}
i++;
if(i >= cores.length){
i = 0;
}
cor = cores[i];
return false;
}
tela.oncontextmenu = mudaCor;
tela.onclick = desenhaCirculo;
</script>