Minha duvida é na hora de subir o projeto para o git, eu faço somente da pasta do projeto 'casadocodigo' ? ou preciso fazer da pasta raiz do jbossforge para que outra pessoa posso clonar o projeto e então rodar, sem os arquivo xml e etc.. ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha duvida é na hora de subir o projeto para o git, eu faço somente da pasta do projeto 'casadocodigo' ? ou preciso fazer da pasta raiz do jbossforge para que outra pessoa posso clonar o projeto e então rodar, sem os arquivo xml e etc.. ?
Oi Márcio, tudo bem?
Geralmente fazemos o push para o git apenas do código da nossa própria aplicação. Se necessário, o mais comum é termos um README.md descrevendo como preparar o ambiente, quais as ferramentas necessárias, etc...
Abraço!