Ótimo curso para quem está iniciando no mundo da programação, parabéns instrutores Rafa e Gui, já estou no aguardando para a segunda parte do curso =)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ótimo curso para quem está iniciando no mundo da programação, parabéns instrutores Rafa e Gui, já estou no aguardando para a segunda parte do curso =)
Oi, Thiago, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado do curso! Ele foi preparado com muito empenho para levar aos nossos alunos e alunas os conhecimentos iniciais sobre HTML e CSS.
Reforço que ao concluir um curso, a plataforma te redireciona para uma página onde você pode opinar sobre as aulas e atividades apresentadas. Com sua avaliação mantemos nosso desenvolvimento constante e podemos proporcionar experiências repletas de aprendizados para nossos estudantes.
Com relação a segunda parte do curso, ela já está disponível na plataforma e você pode acessá-la no link abaixo:
Continue com sua dedicação aos seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição para ajudar.
Abraço!
Estou achando o curso muito detalhado e com uma didática que engloba as pessoas que tem mais facilidade em aprendem com video e para as outras que preferem texto. Incluindo os dois o conteúdo fica bem fixado.
Parabéns aos envolvidos.