Ótimo curso para quem está iniciando no mundo da programação, parabéns instrutores Rafa e Gui, já estou no aguardando para a segunda parte do curso =)
Ótimo curso para quem está iniciando no mundo da programação, parabéns instrutores Rafa e Gui, já estou no aguardando para a segunda parte do curso =)
Oi, Thiago, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado do curso! Ele foi preparado com muito empenho para levar aos nossos alunos e alunas os conhecimentos iniciais sobre HTML e CSS.
Reforço que ao concluir um curso, a plataforma te redireciona para uma página onde você pode opinar sobre as aulas e atividades apresentadas. Com sua avaliação mantemos nosso desenvolvimento constante e podemos proporcionar experiências repletas de aprendizados para nossos estudantes.
Com relação a segunda parte do curso, ela já está disponível na plataforma e você pode acessá-la no link abaixo:
Continue com sua dedicação aos seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição para ajudar.
Abraço!
Estou achando o curso muito detalhado e com uma didática que engloba as pessoas que tem mais facilidade em aprendem com video e para as outras que preferem texto. Incluindo os dois o conteúdo fica bem fixado.
Parabéns aos envolvidos.