Parabéns aos professores, ambos com didática excelente. Fui fazendo cada linha do código com eles e fiz todos os desafios. Agradeço imensamente e estou feliz por fazer parte desse projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Parabéns aos professores, ambos com didática excelente. Fui fazendo cada linha do código com eles e fiz todos os desafios. Agradeço imensamente e estou feliz por fazer parte desse projeto.
Oi, Luis! Tudo bem?
Que alegria ler sua mensagem! Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e conseguiu acompanhar tudo, é realmente muito bacana receber feedbacks como o seu. Continue explorando e praticando, pois a programação é um campo vasto e cheio de oportunidades para aprender e criar coisas incríveis e não se esqueça de comemorar suas conquistas, pois cada passo dado é um avanço importante na sua jornada de aprendizado!
Caso tenha restado alguma dúvida em relação a qualquer conteúdo do curso ou atividade, não hesite em perguntar, estou disponível e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!