Este curso foi muito bom para aprender e compreender os primeiros passos dentro do html e CSS. Primeiro curso de muitos que viram, obrigada Alura!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Este curso foi muito bom para aprender e compreender os primeiros passos dentro do html e CSS. Primeiro curso de muitos que viram, obrigada Alura!
Olá, Tainá!
Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e que ele foi útil para os seus primeiros passos com HTML e CSS! É sempre gratificante ver o progresso dos alunos.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!