Gostei bastante do curso sobre foco e algo que eu preciso muito para não cair em distrações.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei bastante do curso sobre foco e algo que eu preciso muito para não cair em distrações.
Olá Thainá. Tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.
Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.
Olá Thainá, gostei bastante também . Nos vídeos tem muitas dicas valiosas e com isso acaba facilitando para conseguirmos atingir nosso objetivo, pois não tem nada melhor do que a gente saber o real motivo do que estamos fazendo , quando sabemos das ferramentas que podemos usar para facilitar o processo e o motivo pelo qual queremos isso é só se esforçar que dá certo!