Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ótima aula e me ajudou muito na escolha da minha carreira!

Ola pessoal meu nome é gabriella, estou no segundo semestre , cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas e eu gostaria de agradecer muito a Alura pois nao só com as aulas maravilhosas e exercícios, mas tambem essse vídeos me audaram muito a pensar sobre oque eu realmente quero estudar,me dedicar e conquistar durante minha carreira.Ainda nao obtive meu primeiro estágio mas com muito esforço,dedicação vou conseguir!!Muito obrigado pelo vídeo e bons estudos a todos!!

1 resposta
solução!

Oi Gabriella!

Que mensagem linda e muito inspiradora! Fico muito feliz em saber que as aulas da Alura têm te ajudado na sua jornada. É maravilhoso ver como você está determinada.

Com a dedicação e o esforço, tenho certeza que você vai alcançar seus objetivos. Continue se dedicando aos estudos e aproveite ao máximo a alura, estamos aqui para alavancar seu conhecimento.

Mantenha essa pegada, pois cada passo que você dá, mesmo que pequeno, é um avanço em direção ao seu objetivo. Continue assim Gabriella, estamos na torcida!

Conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!