Com o aumento do cenário, percebi que somente os zumbis estão atravessando os objetos, como o muro, por exemplo. Porém, o jogador e os zumbis, estão com a capsule collider e os objetos com a box collider. O que pode ter acontecido ? Obrigada
Com o aumento do cenário, percebi que somente os zumbis estão atravessando os objetos, como o muro, por exemplo. Porém, o jogador e os zumbis, estão com a capsule collider e os objetos com a box collider. O que pode ter acontecido ? Obrigada
Oi, Ana Carolina. Mesmo usando Rigidboy?
São somente alguns objetos? Como tá o tamanho do box collider?
Sim, mesmo usando o Rigidbody. Eles estão passando em todos os objetos, o que é estranho, pois o jogador não está passando, e o tamanho da capsulle collider é o mesmo do zumbi e do jogador.
Quer fazer um .zip do seu projeto e enviar para a gente dar uma olhada?
Você pode subir no Google Drive, Dropbox, etc. e colar o link aqui
Oi, Ana Carolina, tudo bem?
Dei uma olhada aqui e o seu prefab do Zumbi
no Rigidbody está com a opção IsKinematic
marcada. Isso faz com que a física, forças, colisão não exerçam qualquer ação nesse objeto. Se você desmarcar a opção e aplicar o prefab eles voltar a funcionar :)
Se quiser ler mais, aqui está a doc:
Muita obrigada, me ajudou muito =)