Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Os vídeos no PC estão travando muito...

Olá! Estou tendo problemas de travamento do vídeo no PC. O vídeo incia normalmente e depois de um pequeno tempo ele trava e demora a carregar de novo. Já testei no celular e isso não acontece, já testei com outros sites (YouTube por ex.) e isso não acontece. Já descartei traffic shapping também. Uso Linux Ubuntu 19.10 e Firefox. Alguma solução ?

obrigado

2 respostas

Oi, Gerson, tudo bem?

Veja se esse nosso lik aqui pode te ajudar: https://suporte.alura.com.br/article/117-videos-bloqueio-lentos Caso não, mandarei seu caso para equipe de vídeo :}

solução!

Olá Laís, tudo certo

Eu já havia lido esse artigo de suporte antes e ele não se aplica ao meu caso. Eu já uso o DNS do google e sempre me certifico se a operadora está diminuindo a banda, não parece ser o caso.

De qualquer forma, vou continuar monitorando o desempenho da minha internet para procurar entender se o problema está com minha conexão.

Mas sugiro que seja tomada alguma providência quanto a isso, pois percebi que esse caso de lentidão nos vídeos é corriqueiro.

Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software