quando pesquiso pelo no meu navegador da localhost:3000/videos da como "Não é possível aceder a este site"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando pesquiso pelo no meu navegador da localhost:3000/videos da como "Não é possível aceder a este site"
Fala, Pedro! Tudo jóia?
Esta mensagem pode significar muitas coisas, por exemplo, que seu servidor pode não estar no ar, não está ligado, ou que a rota acessada não existe no seu servidor, ou não está configurada corretamente. Então, aconselho você a verificar estes dois casos e caso não consiga resolver compartilha com a gente seu código, link do repositório no github que iremos te ajudar!
Abraços!!
Fala, Pedro!
Só lembrando que é necessário iniciar o json-server toda vez que você fechar e iniciar novamente o vscode. Como o professor Neilton disse, os problemas podem ser muitos, mas segue uma dica!
Ao iniciar o json-server no console com um dos comandos abaixo
json-server --watch db.json
npx json-server --watch db.json
O console exibirá a url de acesso, que poderá ser diferente do que você viu no vídeo e até mesmo da minha imagem. Por isso é importante checar o retorno que você obteve no console, conforme imagem abaixo: