Está rodando apenas o áudio. Os demais cursos do site estão funcionando normalmente
Está rodando apenas o áudio. Os demais cursos do site estão funcionando normalmente
Fala ai Peddro, tudo bem? Fiz um teste aqui e parece estar ok, pode ser que tenha sido uma instabilidade momentânea.
Consegue tentar novamente por favor?
Espero ter ajudado.
O problema está acontecendo comigo o final de semana inteiro e ninguém dá o suporte no fim de semana. Deixando a desejar.
Olá, estou com o mesmo problema. O vídeo não roda, nem no note e principalmente no celular
Olá, estou com o mesmo problema. O vídeo não roda, nem no note e principalmente no celular.
Olá, estou com o mesmo problema. O vídeo não roda, nem no note e principalmente no celular.
Fala Benedita e João, o vide que não carrega para vocês seriam esse? https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-posicionamento-listas-navegacao/task/59053
Aqui para mim esta carregando normalmente, será que não pode ser algum problema na internet de vocês? As duas vezes que testei estava funcionando sem problemas.
Espero ter ajudado.
Olá Matheus!Então, não foi um problema da minha internet não. Qualquer outra página carregava normalmente tanto no note, quanto no celular. Foi uma dificuldade conseguir escrever no fórum, tanto que da para ver pela quantidade de vezes que enviei a mesma pergunta, porque para mim dava como não enviada. Como não consegui entrar no fórum, depois de tentar enviar minha pergunta, encaminhei um e-mail para Alura e o Leonardo Coimbra me respondeu agora pouco. Segundo ele, a plataforma teve uma instabilidade na plataforma, onde o servidor de vídeo estava com dificuldades, alguns vídeos rodavam, outros não, mas agora o problema já foi resolvido e todos os vídeos devem carregar normalmente. Mesmo assim, obrigada pelo retorno.
Boa Benedita, obrigada pelas informações.
Abraços e bons estudos.
Matheus, não pode ser a extensão dos videos? Eu troquei de pc e funcionou, mas no notebook não roda. Os vídeos de outros cursos estao rodando normal em ambas máquinas.
Fala Peddro, somente em um notebook eles não rodam? Consegue me informar o que acontece? Qual erro é lançado?
Fico no aguardo.