Olá, tudo bem? Nos exercícios que estou fazendo, há vários em que os valores não batem com o que está mostrando na aula, a base está diferente, posso ficar despreopcupado e posso continuar ou estou fazendo algo de errado?
Exercício
Aula
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Nos exercícios que estou fazendo, há vários em que os valores não batem com o que está mostrando na aula, a base está diferente, posso ficar despreopcupado e posso continuar ou estou fazendo algo de errado?
Exercício
Aula
Oii, Estudante! Como você está?
Entendo, não se preocupe, vou te auxiliar! Nesse caso, peço que verifique se a base que selecionou no início é a BI empresa de suco de frutas e refaça os passos, pois a base pode ter tido interferência no momento de algum filtro aplicado de ano ou categoria. Como o foco do curso é entender como funciona a ferramenta Qlik, nessa aula em específico, entender mais sobre Mapas de árvore, não comprometerá em seu aprendizado os valores estarem alterados.
Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida que surgir, conte conosco para te ajudar.
Bons estudos e até mais!