Tentei carregar os sons das duas pastas, mas mesmo assim não funciona, quando a função preload e os sons são colocados no código o jogo nem abre, por isso comentei as linhas que eles aparecem. (também não aparece erro no console). Grata se alguém conseguir me ajudar.
function setup() {
createCanvas(600, 400);
//trilha.play();
}
/*function preload() {
trilha = loadSound ("_trilha.pm3");
ponto = loadSound("_ponto.mp3");
raquetada = loadSound("_raquetada.mp3");
}*/
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete1();
verificaColisaoRaquete(xRaquete,yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha() {
circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function movimentaBolinha() {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda() {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x,y) {
rect(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete);
}
function movimentaMinhaRaquete() {
if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete1() {
if(xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete
&& yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete
&& yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
function verificaColisaoRaquete(x,y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1;
//raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete / 2 + 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
function incluiPlacar() {
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(16);
fill(color(255,140,0));
rect(150,10,40,20);
fill(255);
text(meusPontos, 170, 26);
fill(color(255,140,0));
rect(450,10,40,20);
fill(255);
text(pontosOponente, 470, 26);
}
function marcaPonto() {
if(xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
//ponto.play();
}
if(xBolinha < 10) {
pontosOponente += 1;
//ponto.play();
}
}
// variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
// variaveis valocidade
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
// variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
// variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
// placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;
// sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
let colidiu = false;