Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Os parenteses

Os parenteses () são obrigatório para a linguagem do javascript ? para eu colocar um texto?

6 respostas
solução!

Sua pergunta é muito vaga, seja específico, dê exemplos. Saber fazer perguntas também é uma habilidade a se desenvolver.

Sim, porque são parâmetros de uma função, por exemplo document.write, além de não esquecer o uso de aspas simples ou duplas, pois ambas são aceitas. Saudações

Entendi, é uma pergunta meio boba , mas estou começando e surge varias duvidas, obrigado

É muito importante se atentar a tudo que esta sendo ensinado, tanto em vídeo como em escrita, pois nessa primeira aula estão reforçando a todos esses detalhes.

Para quem está iniciando é muito natural ter dúvidas e em alguns casos não conseguir compreender a informação, mas acho desnecessário um comentário como o do Giovani Bontempo que mais tentou dar uma dura do que ajudar de fato!!

Não entendi o porque da grosseria em algumas respostas. 

Dúvidas são normais, assim como a pessoa que realizou a pergunta deve ter habilidades em outras áreas que ao adentrar ficarão vagas para a pessoa que está iniciando, o Sandro também tem questionamentos a serem respondidos, já que ele está no inicio. Ao invés de tocarem em assuntos como a capacidade de questionamento da pessoa, responda a questão e faça com que ela nunca mais pergunte sobre, Giovanni e Gabriel dos Santos.