Os parenteses () são obrigatório para a linguagem do javascript ? para eu colocar um texto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os parenteses () são obrigatório para a linguagem do javascript ? para eu colocar um texto?
Sua pergunta é muito vaga, seja específico, dê exemplos. Saber fazer perguntas também é uma habilidade a se desenvolver.
Sim, porque são parâmetros de uma função, por exemplo document.write, além de não esquecer o uso de aspas simples ou duplas, pois ambas são aceitas. Saudações
Entendi, é uma pergunta meio boba , mas estou começando e surge varias duvidas, obrigado
É muito importante se atentar a tudo que esta sendo ensinado, tanto em vídeo como em escrita, pois nessa primeira aula estão reforçando a todos esses detalhes.
Para quem está iniciando é muito natural ter dúvidas e em alguns casos não conseguir compreender a informação, mas acho desnecessário um comentário como o do Giovani Bontempo que mais tentou dar uma dura do que ajudar de fato!!
Não entendi o porque da grosseria em algumas respostas. Dúvidas são normais, assim como a pessoa que realizou a pergunta deve ter habilidades em outras áreas que ao adentrar ficarão vagas para a pessoa que está iniciando, o Sandro também tem questionamentos a serem respondidos, já que ele está no inicio. Ao invés de tocarem em assuntos como a capacidade de questionamento da pessoa, responda a questão e faça com que ela nunca mais pergunte sobre, Giovanni e Gabriel dos Santos.