Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Os outros módulos deste curso desapareceram do app.

Boa noite, estou acompanhando esse curso, sei que tem uma versão mais atualizada, e gostaria de continuar os outros módulos, porém eles sumiram do app e eu já tinha feito até o download deles pra poder ver na rua sem gastar internet. Alguém pode me ajudar, por favor?

12 respostas

Oi, Diego, tudo bem?

Vou levar a sua questão à equipe mobile mas indicamos formetemente que faça os cursos mais atualizados para que você venha a ter menos intercorrências durante o seu estudo proveniente de problemas de versão, de mundanças da tecnologia, etc.

Espero ter te ajudado!

Obrigado, é que o material é exatamente o q preciso no momento, e o professor é ótimo.

Oi, eu vou ter um feedback deste caso? Obrigado. :)

Oi Diego,

quando um curso é iniciado, o app não o remove da lista de cursos em andamento, mesmo que futuramente venha a aparecer uma nova versão.

Vou investigar o que possa ter acontecido no seu caso específico, mas por hora minha sugestão é continuar o curso pelo nosso site.

Vou te mantendo informado do progresso nesse bug, beleza?

Abraço!

Ótimo, Felipe! Obrigado pelo retorno!

É esse compromentimento de vcs que está fazendo eu economizar até no café da manhã pra poder renovar minha assinatura.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahaha...

Você já faz o mais difícil: querer estudar e reservar um tempo pra isso.

A gente do time técnico só cria e mantém as ferramentas pra isso. ;)

Abraço!

Oi Diego, acho que eu entendi errado o seu problema.

Vi que no aplicativo os cursos antigos de React Parte 1 e React Parte 2 são carregados normalmente, porém a Parte 3 sumiu, de fato, por haver uma versão mais recente.

Só pra confirmar: você quer continuar com o acesso aos cursos de React Parte 1, React Parte 2 e React Parte 3 antigos?

Só aparece pra mim a primeira parte do antigo, q já concluí, a parte 2 e 3 não estão aparecendo pra mim. E eu já tinha feito até o download dos vídeos.... Desapareceram até do conteúdo offline. Eu gostaria de continuar assistindo os q faltam pelo app. Obrigado.

Isso é beeeem estranho, pois testei aqui com a sua conta e a Parte 2 apareceu normalmente. Faz o seguinte: se você não tiver vídeos baixados (ou não se importar em baixá-los novamente) tenta reinstalar o app e vê se o problema é solucionado.

O 2 apareceu depois q reinstalei, só falta o 3 msm. Obrigado!

solução!

Tenta "sincronizar" o app. Vê se a parte 3 aparece aí pra vc

Apareceu! Obrigado meu amigo!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software