Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Os outros módulos deste curso desapareceram do app.

Boa noite, estou acompanhando esse curso, sei que tem uma versão mais atualizada, e gostaria de continuar os outros módulos, porém eles sumiram do app e eu já tinha feito até o download deles pra poder ver na rua sem gastar internet. Alguém pode me ajudar, por favor?

12 respostas

Oi, Diego, tudo bem?

Vou levar a sua questão à equipe mobile mas indicamos formetemente que faça os cursos mais atualizados para que você venha a ter menos intercorrências durante o seu estudo proveniente de problemas de versão, de mundanças da tecnologia, etc.

Espero ter te ajudado!

Obrigado, é que o material é exatamente o q preciso no momento, e o professor é ótimo.

Oi, eu vou ter um feedback deste caso? Obrigado. :)

Oi Diego,

quando um curso é iniciado, o app não o remove da lista de cursos em andamento, mesmo que futuramente venha a aparecer uma nova versão.

Vou investigar o que possa ter acontecido no seu caso específico, mas por hora minha sugestão é continuar o curso pelo nosso site.

Vou te mantendo informado do progresso nesse bug, beleza?

Abraço!

Ótimo, Felipe! Obrigado pelo retorno!

É esse compromentimento de vcs que está fazendo eu economizar até no café da manhã pra poder renovar minha assinatura.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahaha...

Você já faz o mais difícil: querer estudar e reservar um tempo pra isso.

A gente do time técnico só cria e mantém as ferramentas pra isso. ;)

Abraço!

Oi Diego, acho que eu entendi errado o seu problema.

Vi que no aplicativo os cursos antigos de React Parte 1 e React Parte 2 são carregados normalmente, porém a Parte 3 sumiu, de fato, por haver uma versão mais recente.

Só pra confirmar: você quer continuar com o acesso aos cursos de React Parte 1, React Parte 2 e React Parte 3 antigos?

Só aparece pra mim a primeira parte do antigo, q já concluí, a parte 2 e 3 não estão aparecendo pra mim. E eu já tinha feito até o download dos vídeos.... Desapareceram até do conteúdo offline. Eu gostaria de continuar assistindo os q faltam pelo app. Obrigado.

Isso é beeeem estranho, pois testei aqui com a sua conta e a Parte 2 apareceu normalmente. Faz o seguinte: se você não tiver vídeos baixados (ou não se importar em baixá-los novamente) tenta reinstalar o app e vê se o problema é solucionado.

O 2 apareceu depois q reinstalei, só falta o 3 msm. Obrigado!

solução!

Tenta "sincronizar" o app. Vê se a parte 3 aparece aí pra vc

Apareceu! Obrigado meu amigo!!!