Bom dia. Tudo bom?
Estou tentando fazer o uso no colab dos metodos fillna() e dropna() e nenhum dos dois estão rodando nele. Saberiam dizer se há uma nova atualização no Pandas que mudou esses métodos ou algo do tipo?
Bom dia. Tudo bom?
Estou tentando fazer o uso no colab dos metodos fillna() e dropna() e nenhum dos dois estão rodando nele. Saberiam dizer se há uma nova atualização no Pandas que mudou esses métodos ou algo do tipo?
Bom dia Ramon, tudo bem!
Esses comandos devem funcionar sim no colab, como está o seu código? Aparece alguma mensagem de erro?
Eu não entendi direito, usei o próprio código do professor, e não tinha rodado. Depois usei no Pycharm e funcionou.
Realmente estranho isso acontecer, por ter sido corrigido ao utilizar outro ambiente acredito que em algum momento o valor da função foi substituído por algo diferente, fazendo algo como df.fillna = "a"
estamos transformando a função em uma simples variável de texto.
Se for isso mesmo, ao reiniciar o Runtime do colab indo no menu em Runtime -> Restard and run all
deve resolver o problema dentro do colab no notebook atual, caso a parte com a substituição do valor tenha sido removida do código.
Voltou ao normal.
Rodou.
Muito Obrigado.