Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Os links estão sem endereço.

Na seção de Recursos da aula, abaixo do link "Arquivos de premiere/musicas" os links para o download dos vídeos não possuem endereço.

Aparecem apenas como:

[vinheta além do código][1]

[fundo lógica][2]

[160330_1_Typing1_Mpeg4_4K][3]

[00039][4]

[00035][5]

[00037][6]

6 respostas

Oi Thiago, vou arrumar isso para você! Os arquivos estão disponibilizados desde o inicio do curso, deve ter ocorrido alguma mudança que desativou os links.

Pra mim está o mesmo. Estou sem poder fazer a parte prática do curso por causa dos links. Aguardando o conserto! :D

Erro permanece, pelo que estou vendo o erro esta a mais de uma semana. envie o link aqui se não for arrumar os erros do curso. :(

solução!

Silvânio, nossa plataforma está em constante mudança para melhorar o seu aprendizado, esses links quebraram devido a implementação de uma nova feature. Desculpa pela sua dificuldade em continuar o curso devido ao erro, já estou corrigindo aqui. Obrigado pelo feedback, um abraço!

Arquivos de premiere/musicas não estou conseguindo baixar esses arquivos; grato

Foi :) Estava com encurtador, o encurtador não permitia arquivos .zip e desativou o link.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software