No caso, os dois conjuntos de anúncios podem ser feitos com orçamento único, ou cada conjunto tem um orçamento? Obrigada! :)
No caso, os dois conjuntos de anúncios podem ser feitos com orçamento único, ou cada conjunto tem um orçamento? Obrigada! :)
Olá, Bianca! Tudo bem?
O orçamento é definido de maneira separada e pode ser feito de duas formas: Orçamento diário Resumidamente, ao optar pelo orçamento diário, você define o valor máximo que quer gastar em um conjunto de anúncios ou campanha por dia. Isso quer dizer que, se você colocar R$10 ali, todo dia a plataforma irá gastar, no máximo, essa quantia para promover os seus criativos. Em uma campanha de uma semana, por exemplo, você terá gasto R$70.
Orçamento vitalício Já no orçamento vitalício, o valor definido deve ser o quanto você quer gastar no total, durante todo o período de veiculação do conjunto de anúncios ou campanha – por isso o termo vitalício, pois corresponde a toda a "vida" dos seus anúncios. Então, o Facebook vai determinar os melhores dias e horários para direcionar o seu criativo para as pessoas.
Abraços! :)