Boa noite,
estou inserindo esse codigo no prompt Adm :
setx PATH "%PATH%;C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_121\bin" /M
porem quando rodo o codigo ele retorna isso
```
AVISO: Os dados sao truncados em 1024 caracteres ao serem salvos.
EXITO: O valor especificado foi salvo.
ai quando eu dou echo no PATH o valor nao foi incluido
segue o meu PATH abaixo:
C:\Program Files\cmder\bin;C:\Program Files\cmder\vendor\conemu-maximus5\ConEmu\Scripts;C:\Program Files\cmder\vendor\conemu-maximus5;C:\Program Files\cmder\vendor\conemu-maximus5\ConEmu;C:\oraclexe\app\oracle\product\11.2.0\server\bin;;C:\app\oracle\product\12.1.0\dbhome_1\bin;F:\app\oracle\product\12.1.0\dbhome_1\bin;F:\app\oracle\product\12.1.0\dbhome_2\bin;C:\Program Files (x86)\EasyPHP-DevServer-14.1VC9\binaries\php\php_runningversion;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\Program Files (x86)\Common Files\Intel\Shared Files\cpp\bin\Intel64;C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem;C:\WINDOWS\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\Brackets\command;C:\Program Files (x86)\Windows Live\Shared;C:\php;C:\Users\Home\.dnx\bin;C:\Program Files\Microsoft DNX\Dnvm\;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\120\Tools\Binn\;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\130\Tools\Binn\;C:\Program Files (x86)\Microsoft Emulator Manager\1.0\;C:\Program Files (x86)\nodejs\;C:\Program Files\Git\cmd;C:\Program Files (x86)\Windows Kits\10\Windows Performance Toolkit\;C:\Users\Home\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\Users\Home\AppData\Roaming\npm;C:\Users\Home\bin;;C:\Program Files\Jav;C:\Users\Home\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\Users\Home\AppData\Roaming\npm;C:\Program Files\Git\usr\bin;C:\Program Files\Git\usr\share\vim\vim74;C:\Program Files\cmder\