Olá! Criei minha conta hoje e estou no curso de c#. Se este não for o canal correto para essa pergunta, favor sinalizar.
Vi que os vídeos são feitos para usuário Windows. Todos os cursos são feitos pensando nesses usuários?
Olá! Criei minha conta hoje e estou no curso de c#. Se este não for o canal correto para essa pergunta, favor sinalizar.
Vi que os vídeos são feitos para usuário Windows. Todos os cursos são feitos pensando nesses usuários?
Boa tarde Bruna,
Geralmente os cursos - pelo menos os que eu já realizei - são ministrados em Windows, durantes alguns cursos são comentadas algumas formas de trabalhar isso no Linux por exemplo, porém não é algo muito detalhado. Creio que para o intuito de ser cursos para a inserção de novas pessoas ao mundo do T.I. - a maioria dos computadores/notes vem com o Windows instalado, já aproveitam e ensinam nele mesmo - com o tempo nesse novo ambiente geralmente optados por outro OS ou adquirimos conhecimento para compreender qual será melhor para o nosso dia a dia de trabalho. Acho que é isso xD