Olá! Criei minha conta hoje e estou no curso de c#. Se este não for o canal correto para essa pergunta, favor sinalizar.
Vi que os vídeos são feitos para usuário Windows. Todos os cursos são feitos pensando nesses usuários?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Criei minha conta hoje e estou no curso de c#. Se este não for o canal correto para essa pergunta, favor sinalizar.
Vi que os vídeos são feitos para usuário Windows. Todos os cursos são feitos pensando nesses usuários?
Boa tarde Bruna,
Geralmente os cursos - pelo menos os que eu já realizei - são ministrados em Windows, durantes alguns cursos são comentadas algumas formas de trabalhar isso no Linux por exemplo, porém não é algo muito detalhado. Creio que para o intuito de ser cursos para a inserção de novas pessoas ao mundo do T.I. - a maioria dos computadores/notes vem com o Windows instalado, já aproveitam e ensinam nele mesmo - com o tempo nesse novo ambiente geralmente optados por outro OS ou adquirimos conhecimento para compreender qual será melhor para o nosso dia a dia de trabalho. Acho que é isso xD