Aqui está meu código inteiro
let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametro = 22; let raio = diametro / 2;
let velocidadeYBolinha = 2; let velocidadeXBolinha = 2;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5; let yRaquete = 150; let raqueteComprimento = 10; let raqueteAltura = 90;
function setup() { createCanvas(600, 400); }
function draw() { background(0);
circle(xBolinha, yBolinha, diametro); xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha;
rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura);
if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){ velocidadeXBolinha *= -1 } if(yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeYBolinha *= -1;
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
UP_ARROW e DOWN_ARROW estão em vermelho