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os chefões do jogo não tao recebendo dano

fui fazendo o trabalho e não conferindo e acabei esquecendo disso, só que no modulo 4 que vi que os chefes de fases não estão recebendo dano. dei algumas conferidas e consegui vê alguns erros mas no console do jogo e do script não mostra erro.

codigo do chefe de fase

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.AI;
using UnityEngine.UI;

public class ControlaChefe : MonoBehaviour, IMatavel
{
    private Transform jogador;
    private NavMeshAgent agente;
    private Status statusChefe;
    private AnimacaoPersonagem animacaoChefe;
    private MovimentoPersonagem movimentoChefe;
    public GameObject KitMedicoPrefab;
    public Slider sliderVidaChefe; 
    private void Start()
    {
        jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador").transform;
        agente = GetComponent<NavMeshAgent>();
        statusChefe = GetComponent<Status>();
        agente.speed = statusChefe.Velocidade;
        animacaoChefe = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
        movimentoChefe = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
        sliderVidaChefe.maxValue = statusChefe.VidaInicial;
        AtualizarInterface();
    }

    private void Update()
    {
        agente.SetDestination(jogador.position);
        animacaoChefe.Movimentar(agente.velocity.magnitude);

        if (agente.hasPath == true)
        {
            bool estouPertoDoJogador = agente.remainingDistance <= agente.stoppingDistance;

            if (estouPertoDoJogador)
            {
                animacaoChefe.Atacar(true);
                Vector3 direcao = jogador.position - transform.position;
                movimentoChefe.Rotacionar(direcao);
            }
            else
            {
                animacaoChefe.Atacar(false);
            }
        }
    }

    void AtacaJogador()
    {
        int dano = Random.Range(30, 40);
        jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano(dano);
    }

    public void TomarDano(int dano)
    {
        statusChefe.Vida -= dano;
        AtualizarInterface();
        if(statusChefe.Vida <= 0)
        {
            Morrer();
        }
    }

    public void Morrer()
    {
        animacaoChefe.Morrer();
        movimentoChefe.Morrer();
        this.enabled = false;
        agente.enabled = false;
        Instantiate(KitMedicoPrefab, transform.position, Quaternion.identity);
        Destroy(gameObject, 2);
    }

    void AtualizarInterface()
    {
        sliderVidaChefe.value = statusChefe.Vida;
    }
}
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Oi, Bruna e como está seu script da bala?

solução!

Tinha um erro de digitação, ao invés de ser "ChefeDeFase" tava "ChefaDeFase".