Os arquivos para download não estão acessíveis
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os arquivos para download não estão acessíveis
Olá, Jorge! Como vai?
No “Faça como eu fiz” você vai encontrar o link para fazer o download do arquivo qvf. Eu consegui baixar certinho por aqui.
Caso você não esteja conseguindo fazer o download, pode seguir as dicas que vou deixar abaixo:
→ Às vezes, problemas de conectividade podem impedir o acesso aos arquivos. Verifique se a sua conexão está estável.
→ Pode ser que a página não tenha carregado corretamente. Tente atualizar a página do curso e veja se os links para download aparecem.
→ Limpar o cache e os cookies do seu navegador pode resolver problemas de carregamento de conteúdo.
→ Tente acessar os arquivos usando um navegador diferente. Às vezes, a compatibilidade do navegador pode ser um problema.
Caso ainda não consiga fazer o download, me informe por aqui para que eu possa entrar em contato com o time responsável. Combinado?
Espero ter ajudado!
Abraço! :)