Cada hora que eu abro aparece de um jeito:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Cada hora que eu abro aparece de um jeito:
Se a aparência da sua página HTML/CSS está mudando cada vez que você a abre, pode haver várias razões para isso. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:
Cache do navegador: o navegador pode estar armazenando em cache as versões anteriores do seu arquivo CSS. Tente limpar o cache do navegador para garantir que a versão mais recente do CSS seja carregada.
Falha no carregamento do CSS: se o arquivo CSS não carregar corretamente, a aparência da sua página será afetada. Verifique se o caminho para o arquivo CSS está correto e se não há erros de sintaxe no arquivo.
Conflito de estilos: se houver estilos conflitantes em seu arquivo CSS, a aparência da sua página pode variar. Certifique-se de que suas classes e IDs tenham nomes exclusivos e não se sobreponham.
Responsividade: se você estiver usando media queries em seu arquivo CSS para criar um layout responsivo, a aparência da sua página pode variar dependendo do tamanho da tela. Verifique se seus media queries estão definidos corretamente.
Erros de codificação: se houver erros de codificação em seu arquivo HTML ou CSS, a aparência da sua página pode ser afetada. Certifique-se de que seu código esteja livre de erros e siga as melhores práticas de codificação.
Se você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil compartilhar seu código ou um link para a página para que possamos ajudá-lo a identificar o problema específico. fique a vontade para compartilhar o código caso esteja enfrentando problemas ainda
Meu github: https://github.com/onedreamcwb