Cada hora que eu abro aparece de um jeito:
Cada hora que eu abro aparece de um jeito:
Se a aparência da sua página HTML/CSS está mudando cada vez que você a abre, pode haver várias razões para isso. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:
Cache do navegador: o navegador pode estar armazenando em cache as versões anteriores do seu arquivo CSS. Tente limpar o cache do navegador para garantir que a versão mais recente do CSS seja carregada.
Falha no carregamento do CSS: se o arquivo CSS não carregar corretamente, a aparência da sua página será afetada. Verifique se o caminho para o arquivo CSS está correto e se não há erros de sintaxe no arquivo.
Conflito de estilos: se houver estilos conflitantes em seu arquivo CSS, a aparência da sua página pode variar. Certifique-se de que suas classes e IDs tenham nomes exclusivos e não se sobreponham.
Responsividade: se você estiver usando media queries em seu arquivo CSS para criar um layout responsivo, a aparência da sua página pode variar dependendo do tamanho da tela. Verifique se seus media queries estão definidos corretamente.
Erros de codificação: se houver erros de codificação em seu arquivo HTML ou CSS, a aparência da sua página pode ser afetada. Certifique-se de que seu código esteja livre de erros e siga as melhores práticas de codificação.
Se você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil compartilhar seu código ou um link para a página para que possamos ajudá-lo a identificar o problema específico. fique a vontade para compartilhar o código caso esteja enfrentando problemas ainda
Meu github: https://github.com/onedreamcwb