Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Os arquivos do curso não são a última versão

O arquivo zip contendo os arquivos finais do curso é provavelmente a versão antiga. Por favor, verifiquem. Obrigado

9 respostas

A versão dos arquivos é referente a data do curso =]

Oi @luizhp! Pode falar mais um pouco sobre sua dúvida? Eu não entendi ao certo o problema.

Olá Flávio, boa noite

Neste treinamento os arquivos finais encontrados no capítulo da URL: https://cursos.alura.com.br/course/avancando-no-javascript-webapp/section/5/task/14

disponibilizados pelo link "Você pode baixar o projeto completo": https://github.com/alura-cursos/JavaScript-avan-ando-com-uma-webapp-na-pratica/archive/master.zip

Não condiz com o que esperamos dos "arquivos finais" originários do instrutor na conclusão do treinamento.

Peço que entrem no capítulo, façam o download, abram o index.html e tentem inserir um novo cartão. Não funciona.

No meu caso, eu segui todas as lições e tenho os fontes 100%.

De qualquer forma, obrigado pela sua atenção.

Obrigado por nos avisar Luiz! Vou alertar a equipe para esse detalhe. Mas pelo p que eu entendi seu projeto esta 100% né?

Sim, sem problemas. Apenas apontei esta situação pois quero auxiliar na manutenção deste acervo de treinamentos da Alura e do próximo colega que estiver em apuros.

Obrigado

solução!

Nota 10! Muito obrigado.

@luizhp, aguardo você nos meus cursos avançados de JavaScript!

Obrigado a você. Já estou cursando o segundo. Me sinto muito bem conduzido pelo assunto e aprimorando meus conhecimentos. Fico no aguardo por mais lançamentos relativos a JavaScript. Um forte abraço, Flávio.

A boa notícia é que o módulo 3 já foi gravado e esta na fila de edição. Em breve ela estará liberado. São 7 capítulos com bastante coisa nova!

Obrigado pelo retorno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software