1
resposta

Os 5 problemas pra atacar

  • Problema de concentração e procrastinação, pra organizar uma agenda e não sei por onde começar.
  • Problemas pra encontrar técnicos de celular confiáveis e outros profissionais os quais não tenho noção sobre a área.
  • Problemas de autoestima baixa e ansiedade.
  • Problemas de wi-fi por conta da localização da minha casa.
  • Problemas de arranjar tempo pra praticar ilustração e meu incrementar no portifólio.
1 resposta

Bom dia Beatriz, tudo bem ^^

São pontos super relevantes de problemas, apesar de ter levantado 5 deles não parecem ser problemas rapidos e fáceis de serem resolvidos, e nem sempre as respostas são digitais dentro do Universo do UX.

Então agora é elencar quais desses problemas teriam prioridade, tempo e energia que se gastaria para resolve-los e assim por diante, note que este processo de levantar os problemas é muito importante para organizar a mente e decidir um caminho para trilhar, sem esta perspectíva a gente não sabe para onde ir e agora você já consegue ter 5 caminhos distintos.

Muito legal os seus levantamentos e lembre-se, pensar no problema é um exercícios, nem sempre haverá solução e faz parte do processo, as vezes você vai solucionar parte do problemas e depois atacar mais coisas e também faz parte do processo, não busque a perfeição imediata e sim o crescimento e resolução persistente dos problemas, seja do produto ou do serviço, é nisso que consiste UX.

Um abraço ^^