1
resposta

Os 5 problemas de uma mãe

Como uma mãe de 2 crianças que decidiu mudar de área, meus problemas maiores se resumem a:

1- Arrumar a casa pelo menos 2x por semana; 2- Fazer comida todo dia; 3- Perder peso; 4- Cuidar dos meus filhos durante o tempo dos estudos; 5- Achar disposição para fazer todas essas coisas.

Já dizia os Beatles: HELP! kkkkk

1 resposta

Oi Thalissa! Nossa esse tópico é muito importante! Eu também passo por esses perrengues com meu filho, casa e família! Eu sei que não é fácil se cuidar, investir em você e na sua formação ao mesmo tempo que cuida dos pequenos. Imagino o quanto seja corrido! Só de você pensar em mudar de área mostra o quão disposta você está em dar um futuro melhor para todos vocês com possibilidade de estar mais próxima deles, não é mesmo? É um desafio grande que precisa de organização do tempo, fazer um pouquinho por dia... As aulas e atividades aqui são bem curtinhas, em 6 meses vc pode concluir vários cursos. Espero que mais pessoas que passaram por isso possam te falar como fizeram e em quanto tempo conseguiram mudar de área!