Bom, preciso da orientação do Professor, estou no curso de UX Strategy, na parte de entrevista, até o momento realizei meu 360 view, proto-persona, e no meu primeiro questionário de entrevista fiz como na orientação do video aula, onde fiz perguntas mais profundas sobre o assunto afim de tentar entender a dor do meu usuário e se as funcionalidades do meu aplicativo seriam uteis para o meu usuário, pensei em (controle financeiro) e no meu primeiro questionário apenas umas pessoa respondeu, dizendo que as perguntas estavam muito longas e perguntas quebradas, fiz num total de 12 perguntas, então reformulei meu questionário, com menos perguntas, tentando assim ser mais objetiva e tive um outro tipo de feedback, por exemplo de que o questionário tinham poucas perguntas e que poderiam ser mais qualitativas, enfim. O que eu realmente queria era a orientação de um professor, que realmente vai poder me dizer a quantidade ideial de perguntas eu devo fazer ao meus possíveis usuários, e qual caminho devo seguir, pois estou muito perdida nesse sentido. Só fiz essas três coisas, 360 view, proto-persona e o questionário. Tem algum local onde eu possa ter orientação de um professor pra me ajudar com meu projeto? Onde eu possa tirar duvidas e me orientar?