Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Orientação a objetos

Essas inferfaces criadas com typescript (IProjeto, ITarefa) e depois usadas numa criação padrao de objetos pode ser considerada programação orientada a objetos?

4 respostas

Salve, Gabriel!

No caso do paradigma de orientação a objetos, se você quiser um mergulho mais fundo, eu te recomendo a Formação TypeScript.

Nessa formação você vai ter a oportunidade de trabalhar com OO utilizando TS.

O uso puro e simples de interfaces da forma que usamos no curso é bem diferente do que é feito quando desenvolvemos código orientado a objetos.

Entendi, eu vou estou no ultimo curso dessa formação de typescript, mas queria saber como aplicar a orientação a objetos com Vue. Eu tenho um projeto que comecei usando OOP , mas queria converter pro Vue.

solução!

Perfeito, Gabriel.

Agora entendi.

Nesse caso, não é algo simples de se fazer. O Vue partiu para uma estratégia funcional ao invés de OOP.

Aqui nesse link você consegue entender inclusive os motivos de porque removeram os componentes baseados em classe.

Percebeu a diferença?

Entendi , eu vou repensar o projeto então, com base nas suas técnicas e replicando do projeto original apenas os requisitos e regras de negócios. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software