Essas inferfaces criadas com typescript (IProjeto, ITarefa) e depois usadas numa criação padrao de objetos pode ser considerada programação orientada a objetos?
Essas inferfaces criadas com typescript (IProjeto, ITarefa) e depois usadas numa criação padrao de objetos pode ser considerada programação orientada a objetos?
Salve, Gabriel!
No caso do paradigma de orientação a objetos, se você quiser um mergulho mais fundo, eu te recomendo a Formação TypeScript.
Nessa formação você vai ter a oportunidade de trabalhar com OO utilizando TS.
O uso puro e simples de interfaces da forma que usamos no curso é bem diferente do que é feito quando desenvolvemos código orientado a objetos.
Entendi, eu vou estou no ultimo curso dessa formação de typescript, mas queria saber como aplicar a orientação a objetos com Vue. Eu tenho um projeto que comecei usando OOP , mas queria converter pro Vue.
Perfeito, Gabriel.
Agora entendi.
Nesse caso, não é algo simples de se fazer. O Vue partiu para uma estratégia funcional ao invés de OOP.
Aqui nesse link você consegue entender inclusive os motivos de porque removeram os componentes baseados em classe.
Percebeu a diferença?
Entendi , eu vou repensar o projeto então, com base nas suas técnicas e replicando do projeto original apenas os requisitos e regras de negócios. Obrigado!