Não ficou claro para mim, em que pasta devo criar os arquivos que serão usados por toda a aplicação, na shared ou na core? Qual a lógica para tomar essa decisão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não ficou claro para mim, em que pasta devo criar os arquivos que serão usados por toda a aplicação, na shared ou na core? Qual a lógica para tomar essa decisão?
Fala ai Gelson, tudo bem? Essa organização é muito particular de pessoa para pessoa e empresa para empresa.
Falando sobre o curso a ideia seria:
shared: Componentes que são compartilhados entre vários contextos e móduloscore: Parte essencial para o funcionamento da aplicação, algo que vive no coração e a aplicação não funciona sem.Eu particularmente não gosto de nenhuma das duas nomeclaturas, dá uma olhada nesse artigo: https://blog.matheuscastiglioni.com.br/como-organizar-projetos-em-react/
Eu conto um pouco como organizo projetos em React (boa parte da lógica vale para Angular).
O post está um pouco desatualizado, mas, a ideia seria mais ou menos essa.
Espero ter ajudado.