Conforme instruído no curso venho demonstrar como eu - com característica de aprendizagem convergente - pragmática; têm se organizado para dar conta de uma faculdade de engenharia de software, quatro pós graduações simultãneas e 63 cursos em aberto...
Antes de tudo gostaria de dizer que me organizei de forma a seguir um roteiro galgando uma transição de carreira para a tecnologia no seguimento de dados para tal separei os cursos mais importantes e que têm data para finalização daqueles que são vitalícios e me permite ter mais prazo para conclusão;
Um segundo ponto é o que "também" justifica essa transição de carreira - no momento eu não estou trabalhando pois cuido da minha mãe que é idosa e a única chance de retorno ao trabalho é na modalidade remota, por isso estou transicionando de área já que atuava como professor antes e ficava muitas horas ausente....
Abaixo meu cronograma... os espaços em branco são reservados para tarefas domésticas e o meu Day Off é OFF mesmo....
Eu me recolho para dormir as 21hs e acordo das 05:30 da manhã, gostaria de lembrar que a cada hora de sono até a meia-noite equivale a 2 horas medidas em qualidade; portanto das 21 as 00:00 são 6 horas - e da 00:00 as 05:30 são apenas 1h:50 minutos em qualidade de sono. Portanto - embora não dito no curso galerinha durmam cedo #ficaadica