Eu queria criar uma organização num doc assim:
Eu coloco um sumário com, por exemplo, "1. Tópico1", logo abaixo "1.1. Ainda sobre o tópico1", "1.2. Ainda sobre o tópico1", "2. Tópico2", "2.1", "2.2". E que cada linha do sumário tenha tipo um link que manda direto pra parte que eu quero do arquivo.
Também quero colocar "1)Algoritmo X" logo acima de uma print quando começa um novo tópico e abaixo da print colocar "1. Dúvida: dúvida tal", logo abaixo eu coloco "Resposta do ChatGPT:" e colo a explicação dele daí se tiver outra dúvida quero poder colocar "2. Dúvida tal", e o mesmo processo. E depois desse bloco quero colocar "2)Parte 2" e logo abaixo colocar uma print com a outra parte que vai ser analisada do arquivo, só que aqui não consigo colocar o "2)" e dar espaço, ele perde a enumeração por causa dos "1." acima do bloco do "1)". Tem como resolver?
Vou colocar o link de um exemplo pra ficar mais claro oq eu quero: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vTo-yX9OoClNHunoEdbga9XYkMYN5US7nnQC42j1BQRus2NECC-_-uYuP9wa5bQpRM6vZAy-CuL8WBy/pub