Por enquanto consigo fazer minha organização mentalmente.... Pretendo começar a usar essas ferramentas para poder me atualizar com as tecnologias... Estou conhecendo o Trello e está sendo bem interessante.... :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por enquanto consigo fazer minha organização mentalmente.... Pretendo começar a usar essas ferramentas para poder me atualizar com as tecnologias... Estou conhecendo o Trello e está sendo bem interessante.... :)
Oi, Joyce.
Recomendo a uso de alguma ferramenta para fazer listas, organizar a semana. Na minha concepção até ajuda no foco e ansiedade, não precisamos ficar pensando o dia inteiro no que precisa ser feito depois, focamos no agora e depois olhamos lista.
O importante é que se sinta confortável na forma em que se organiza e que facilite um pouco o dia-a-dia.
Bons estudos!
Oi Fernanda!!! Fiz minha lista no Trello... Só preciso organizá-las direitinho, nos cards, qdo eu termino as aulas do dia! Aos pouco estou me familiarizando com a ferramenta... Ai ai.... rsrrsr Obrigada pela orientação :)
Esse é um hábito antigo que tenho, começei com agenda e hoje utilizo Trello.