Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Organização do código

Pessoal, desculpe pela minha pergunta, mas eu gostaria de saber uma coisa que vem martelando minha cabeça rs.

Vamos supor, na aula vimos que a variável ela poder ser alterada em qualquer hora quando for informado no código.

Ex: Eu coloquei todas as variáveis antes, para depois imprimir.

var pulaLinha = ("");

var ano = 2017;

var nome = "Ed"; var nome1 = "Ed1"; var nome2 = "Ed2l"; var nome3 = "Ed3"; var nome4 = "Ed4";

var idadeEd = 27; var idadeEd1 = 52; var idadeEd2 = 53; var idadeEd3 = 23; var idadeEd4 = 2;

var media = (idadeEd + idadeEd1 + idadeEd2 + idadeEd3 + idadeEd4)/5;

Até ai ok, a duvida é o seguinte, em algumas aulas que fiz aleatórias antigamente foi mencionado ref. a limpeza do cogido usando o "TAB" existe alguma forma universal de ser utilizada?

1 resposta
solução!

Oi Cesar,

Nao desculparia se voce nao perguntasse. Se tem duvida sempre pergunte, ok? Importante nao ficar com duvida principalmente nessa fase inicial.

O tab (identacao) é mais quando voce comecar a ver funcoes e coisas umas dentro das outras. Olha esse CSS aqui:

html {
    color: red
}

Reparou como o tab ali na linha do COLOR ajuda na organização? Se fosse tudo alinhado a esquerda ficaria complicado de ler.

Voce vai sentir isso mais ainda quando ver funcoes e quando for mexer com HTML.

Abcs!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software