Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Organização de tarefas + dica

Gosto bastante de usar o Trello, a maneira como é possível organizar os cards em colunas dependendo do status, colocar cores, criar checkbox dentro entre outras funções é uma vantagem e tanto. Colocar uma coluna só para as tarefas concluídas e vê-la gradativamente crescendo, ou ver a coluna das tarefas a fazer diminuindo, dá uma recompensa visual estimulante. Algo que eu costumo fazer e pode servir de dica para alguém é colocar como página inicial do navegador o trello ou o evernote ou qualquer programa que se use. Assim, sempre que eu abro o navegador pela manhã, a primeira coisa que vejo é a minha lista de tarefas, podendo dedicar um tempo para reorganizar e ponderar a respeito :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Excelente dica, Wercton!

Uso o Trello, mas crio um card para a semana e o checklist por dia... Tem funcionado bem, mas vou experimentar essa sua dica! \o/

Obrigada por compartilhar.

Estou tentando compilar todas as minhas notas no Trello. Hoje estão muito pulverizadas, tem coisa no Notas no Mac, outras no Keep... Então é muita coisa em locais distindos. O Trello realmente ajuda demais a centralizar minhas informações.

Obrigada pela dica, Wercton!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software