2
respostas

Organização de tarefas com Evernote

Eu usei muito o Evernote até o ano de 2017 apenas como forma de me lembrar de coisas, logo não era tão voltado para a organização de tarefas em si. Particularmente tive uma experiência muito boa com agenda física mesmo, pois adorava ver tudo escrito no papel, recibos e comprovantes anexados... Quando tentei migrar para algo virtual, lembro de ter encontrado o aplicativo EssentialPIM, que inclusive se integra com o notebook e permite organizar agenda, anotações, tarefas, contatos e gerenciar senhas. No caso do Evernote, talvez eu passe a usá-lo para listar tarefas, pois ele tem uma interface bem limpa e simples nesse sentido.

2 respostas

Olá Ramiro, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência com as ferramentas de organização de tarefas, eu particurlamente gosto muito de usar agenda física por que gosto de escrever rsrsrs mas quando não tenho agenda costumo utilizar o Trello que funciona bem também, mas o Evernote é uma ótima opção também.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vonatde para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Agradeço, Suelen. Vou fazer uns testes com o Trello, pois nunca usei. É sempre bom termos alternativas :)