Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Organização de tarefas.

Uma boa sugestão para iniciar de maneira eficaz e eficiente a organização de prioridades antes mesmo de se aprofundar no tema (sugiro aprofundamento, pode-se até usar essa dica para determinar quando fazê-lo) é usar a Matriz de Einsenhower. Trata-se de uma tabela cartesiana em que a priorização é estabelecida em quatro quadrantes com níveis de importância e urgência diferentes. Pode-se usá-lo com post-its, na tela do pc ou tablet ou deixá-lo a vista e ir internalizando como referência.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Angelo. Tudo bem?

Obrigada pela recomendação e enriquecer a nossa comunidade.

Qualquer dúvida ou comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Tenha uma ótima jornada de estudos!

Se essa resposta te ajudou, Angelo, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Agradeço o comentário Fernanda. Apreciei colaborar de alguma maneira.