4
respostas

Organização de Tarefas

Utilizo o Google Calendar pras minhas tarefas da semana, e o Microsoft To Do, pras tarefas do dia.

4 respostas

Olá. Eu também utilizo o Google, porém o Keep. Para aprofundar no detalhamento uso o notion.on , porém vou dar uma chance para o app sugerido pela aula.

Vou fazer testes com o Evernote e o Todoist para ver com qual me adapto melhor.

É uma ótima combinação de apps, Júlia!

Miriam, acho que cada uma dessas ferramentas tem aquilo que só ela entrega.

Gosto muito da ferramenta de pesquisas do Evernote: utilizo o app pra guardar contratos e documentos, pois consigo localizar tanto os textos que digito, quanto os que estão em PDFs e IMAGENS!!

O Notion tem praticamente TUDO em um! Utilizo pra fazer meus registros de estudo, códigos de programação, planos... Porém, sinto que há uma deficiência na ferramenta de pesquisas deles. Não raramente não encontro minhas postagens, mesmo tendo deixado palavras-chave no conteúdo. Aí tenho que pesquisar manualmente até encontrar o que queria. Assim, tudo o que anoto no Notion eu copio pro Microsoft One Note.

O Microsoft One Note é uma ferramenta parecida com o Notion, no sentido de ser um caderno de anotações. Apesar de não ter as mesmas possibilidades, seu sistema de pesquisas é bem eficiente e acho melhor de trabalhar com as linhas de código nele, do que no Evernote. Ainda fica sendo uma forma de manter um backup dos dados.