3
respostas

Organização de tarefas

Eu costumo a todo domingo fazer uma lista dos compromissos que eu tenho na semana. isso funciona de mais pois, quando não organizamos nossos compromissos pode acontecer de esquecer e ter que resolver em cima da hora, o que no meu caso fico muito ansiosa e desesperada, problemas como ansiedade pode se desenvolver também, um problema que puxa outro, então se organizar é a melhor escolha.

3 respostas

Olá Camilla.

Tudo bom?

Muito obrigada por compartilhar seu relato conosco!

E que ótimo que você sustenta esse hábito de organizar seus compromissos, isso é bem bacana.

Espero que esteja gostando do curso.

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Bons estudos.

E abraços.

Olá!

Seja no trabalho remoto ou no escritório, estamos sempre buscando formas de sermos mais produtivos. Esse objetivo só é alcançado quando temos planejamento e organização. Caso contrário, a desordem prejudica nosso desempenho e ficamos cada vez mais distantes de atingir os resultados desejados.

Olá!

Uma boa forma de começar um planejamento é com a organização de tarefas diárias. Manter e gerir uma agenda com todas as atividades a ser realizadas durante o dia é um primeiro passo para a conclusão de cada etapa de um grande projeto.

Bons estudos!