1
resposta

Organização de tarefas

Tenho utilizado o evernote para organizar minhas tarefas, objetivos e metas. Porém como tenho TDAH, senti a necessidade de reforçar com outros metodos, já que esse problema literalmente me faz ignorar elementos repetitivos (como um quadro de avisos no desktop), então tambem comecei a colocar os compromissos com lembretes no google calendar e além do evernote, anoto tambem compromissos e metas diárias/semanais em um quadro branco. Pela manhã costumo passar os compromissos das agendas vituais pro quadro branco, nos domingos traço um plano semanal dos compromissos e tambem anoto o que vou fazer com o tempo livre, tudo anotado no quadro.

1 resposta

Muito bom Luiz ROberto,

Você já tem tudo sob controle, hein?

Eu uso o Trello, depois de muitos anos com o Todoist, e compromissos anoto na agenda do google, nao deixo nada, do remédio do cachorro ao retorno médico, fora reuniões de trabalho... Foi-se o tempo em que dava para confiar na minha memória. =)