Eu gosto muito de utilizar agenda e caderno para organizar as minhas tarefas. Todo final de semana eu separo um tempo para organizar a minha rotina semanal. Além disso, também anoto algumas coisas importantes no computador e celular!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gosto muito de utilizar agenda e caderno para organizar as minhas tarefas. Todo final de semana eu separo um tempo para organizar a minha rotina semanal. Além disso, também anoto algumas coisas importantes no computador e celular!!!
Algo que não consigo ainda fazer, e estou tentando é fazer isso no papel. E parece tão prático e tão mais rápido, por incrível que pareça, do que meios digitais. Ainda chego lá!
Eu ainda faço parte do grupo que ama papel. Tenho uma agenda pessoal e um caderno para os objetivos/metas. Mas ainda preciso de uma agenda para o lado profissional tambem.
Eu também uso agenda papel para os compromissos e metas pessoais e uma agenda profissional, além de utilizar a agenda do e-mail que é bastante útil para lembrar os compromissos junto aos clientes. Esse hábito me ajuda bastante a ser organizada e fazer o que é mais importante primeiro.