Eu gosto muito de utilizar agenda e caderno para organizar as minhas tarefas. Todo final de semana eu separo um tempo para organizar a minha rotina semanal. Além disso, também anoto algumas coisas importantes no computador e celular!!!
Eu gosto muito de utilizar agenda e caderno para organizar as minhas tarefas. Todo final de semana eu separo um tempo para organizar a minha rotina semanal. Além disso, também anoto algumas coisas importantes no computador e celular!!!
Algo que não consigo ainda fazer, e estou tentando é fazer isso no papel. E parece tão prático e tão mais rápido, por incrível que pareça, do que meios digitais. Ainda chego lá!
Eu ainda faço parte do grupo que ama papel. Tenho uma agenda pessoal e um caderno para os objetivos/metas. Mas ainda preciso de uma agenda para o lado profissional tambem.
Eu também uso agenda papel para os compromissos e metas pessoais e uma agenda profissional, além de utilizar a agenda do e-mail que é bastante útil para lembrar os compromissos junto aos clientes. Esse hábito me ajuda bastante a ser organizada e fazer o que é mais importante primeiro.