1
resposta

Organização de grandes jornadas no Figma

Olá pessoal.

Estou enfrentando um grande desafio, organizar a jornada IMEEENSA do app que desenvolvemos, são mais de 120 telas. Procurei em vários lugares sobre melhores formas de organizar jornadas no Figma, para que tanto o time de Design quanto de Dev, consiga se encontrar e trabalhar da melhor forma. Já estou fazendo o curso aqui do Alura de Design System e aos poucos criando e organizando tudo.

Queria saber se alguêm já enfrentou esse problema e se tem algum exemplo ou conseguiria me ajudar nessa questão.

Muito obrigado <3

1 resposta

Eu nunca vi um fluxo de tantas telas, deu até curiosidade de saber qual seu projeto hahaha mas nesse caso fazer uma documentação padrão do material.io ajuda muito a organizar a documentação, também separar tudo por paginas ao inves de todas as telas ficarem em uma só além da própria metodologia que a empresa utilizar que nesse caso é fundamental pelo menos um kanban e pagina de teste e design system separados do resto Essas dicas provavelmente você ja deve conhecer mas é o que funciona pra mim, espero ter ajudado :)