Sinto que está muito "desorganizado" a questão de imagens e decidi colocá-las dentro de uma pasta... Tentei usar no HTML e o navegador não conseguiu exibir as imagens... O que posso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sinto que está muito "desorganizado" a questão de imagens e decidi colocá-las dentro de uma pasta... Tentei usar no HTML e o navegador não conseguiu exibir as imagens... O que posso fazer?
Bom dia João Vitor,
Tem que verificar o caminho correto da pasta aonde colocou as imagens. vou dar um exemplo.
no meu caso tenho a pasta 'assests' e dentro dela tenho a pasta 'img' aonde coloco as minhas imagens, então pra chamar o caminho correto chamo assim:
<img src="./assets/img/whatsapp.png">Espero ter ajudado.