Atualmente organizo minhas tarefas pela Agenda do Google. Porém ao ver suas aulas achei o aplicativo Evernote muito interessante e passarei a utilizá-lo junto com a agenda do Google.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Atualmente organizo minhas tarefas pela Agenda do Google. Porém ao ver suas aulas achei o aplicativo Evernote muito interessante e passarei a utilizá-lo junto com a agenda do Google.
Olá, Eduardo. Tudo bem?
É bem legal esses aplicativos. Também faço uso do Asana, é bem bacana. :)
Tem vários aplicativos e sistemas web com os quais vocês pode fazer esse tipo de controle. O mais importante é você começar a se organizar, testar alguns e ver qual o que você mais se identifica. Começar com um caderno/agenda também não é ruim não. O que vale é criar o hábito de planejar e anotar!
Muito obrigado pelas dicas pessoal! É sempre importante trocar ideias, tenho aprendido muito com vocês.