NA MINHA MESA DE TRABALHO EU USO MUITO POST-IT AGENDAS E CADERNOS PARA ANOTAÇÕES, E ASSIM TER UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO PARA EXECUTAR AS TAREFAS DO DIA A DIA .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
NA MINHA MESA DE TRABALHO EU USO MUITO POST-IT AGENDAS E CADERNOS PARA ANOTAÇÕES, E ASSIM TER UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO PARA EXECUTAR AS TAREFAS DO DIA A DIA .
Bacana Wellington, eu uso alguns cadernos também para anotações do dia a dia
Legal Wellington,
Eu sou do time do Guilherme uso caderno para anotações, uso bastante também o calendar do google para deixar avisos das coisas que eu tenho que fazer durante a semana.
Fora isso uso o trello para organizar as tarefas
Oi Wellington,
Já eu anoto as coisas em arquivos do Drive e criando mapas mentais quando tenho que pensar na estrutura do conteúdo que pretendo ensinar nos cursos e por ai vai..
Acho que o meio é o de menos, o importante é a gente se manter organizado. :D
Salve salve Well,
Uso bastante o Google Keep para anotações rápidas ou curtas.
Habytica para marcar as demandas do dia-a-dia.
Google Calendar para eventos.
E gosto muito de mapas mentais como forma de visão geral dos meus projetos/atividades!
Sucesso total!!!
Opa Felipe Muniz! Cara bom muito bom esse habytuca, já estou usando e gostei muito. Valeu pelas dicas galera.