Se estamos prezando tanto pela organização, porque o favicon não está na pasta img?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se estamos prezando tanto pela organização, porque o favicon não está na pasta img?
Olá Irlan,
Acredito que seja por que é apenas um icone que não iria ser utilizado toda hora, caso tenha mais de 1, seria adequado colocar na pasta img ou até mesmo criar outra pasta favicons dentro da img. Ou pode apenas ter sido uma falha e esqueceram.
Até onde sei tal prática é normal. O favicon é uma categoria a parte.