Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Ordem incorreta do video da aula 5/6

O vídeo que esta atualmente como 5.2 deveria ser o 6.2, pois é a continuação da aula de criação do formulário.

Um outro erro com este mesmo vídeo é que parece que teve um problema na edição e tem 2 partes repetidas. O intervalo do minuto 12:07 a 15:04 está igual ao 15:05 a 18:05 mais ou menos.

Abraço

8 respostas

Oi Filipe, sou criador do treinamento. Vou verificar. Te passo um feedback o quanto antes.

Olá Fillipe! Você tem toda razão e pedimos desculpas.O problema indicado por você ocorreu quando quebramos o capítulo 6 em dois para melhorar a experiência dos nossos alunos fornecendo vídeos menores.

Agora, o vídeo está devidamente em sua seção.

Muito obrigado por nos informar. Aguardo seu feedback para saber se esta tudo certo.

Olá Flavio,

Verifiquei aqui e agora já esta na ordem correta os vídeos, porem o vídeo continua com a repetição na parte informada. Quase 3 minutos repetidos...

Abraço

Vou verificar aqui....enquanto faço isso...Pode ir tocando o treinamento para não atrasar..tudo bem?

E só a repetição mesmo certo? Não está faltando nada? Isso foi fruto dessa quebra do vídeo.

Estou continuando o curso sim. Passei por aqui só para avisar mesmo, pois durante a aula só os exercícios tem a opção se sugerir uma correção. hehe

Que eu consegui perceber, só essa repetição mesmo.. O conteúdo está todo lá...

solução!

Pode ficar tranquilo. É só esse problema do vídeo mesmo. Como disse, foi quando quebramos o capítulo de form e validação em dois, causou "sem querer querendo" esses problemas. Foi algo recente, até porque dos zilhões dos alunos que já terminam o curso não houve problem algum até agora. Eu peço desculpas por qualquer transtorno.

Transtorno algum Flavio. É até bom ver que vocês estão de olho para corrigir o problema rapidamente.

Vídeo alterado!

https://cursos.alura.com.br/course/angularjs-mvc/section/6/2

:)