no curso de identidade visual o professor diz que eu tenho que fazer curso de introduçao ao desenho vetorial antes, porem não tenho acesso a esse cursp pois estou fazendo pela bolsa da SEED. alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
no curso de identidade visual o professor diz que eu tenho que fazer curso de introduçao ao desenho vetorial antes, porem não tenho acesso a esse cursp pois estou fazendo pela bolsa da SEED. alguém pode me ajudar?
Boa tarde mariana, tudo bem ^^
Normalmente a plataforma é aberta com relação aos seus cursos, mesmo que seja por bolsa você teria acesso aos conteúdos.
Mas mesmo sendo um caso particular que você não tenha, você consegue desenvolver bem o curso de identidade visual, qualquer ferramenta que você tenha muita dificuldade pode vir e perguntar no fórum.
Se você sentir que o curso está fluindo e desta maneira, usando o fórum, você está conseguindo aproveitar bem, ótimo.
Agora, se você sentir que está tendo uma quantidade de dúvidas muito grande e esta atrapalhando o desenvolvimento do curso, poste aqui que esta tendo esta dificuldade que vamos ver como podemos auxiliar, tudo bem =D
Um abraço e bons estudos pra ti.