Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Ordem das aulas trocadas

Olá pessoal! Bom dia! Só informar mesmo que o conteúdo desse módulo também está separado entre videos e só depois as imagens, quando deveriam estar intercalados, aparentemente.

4 respostas

Bom dia Fabio Frederico Goulart,

Para que o pessoal da Alura consiga corrigir é necessário encaminhar a sugestão diretamente a eles.

Esse processo pode ser realizado através dos 3 (três) pontinhos, sugerir alteração, assim eles conseguiram realizar a correção o mais breve possível!!

Abraço e até logo!!

Oi, Fábio, tudo bem?

Já consegui consertar a ordem aqui

E a opção dada pelo Jean é bem válida, mas caso prefira, pode continuar usando o fórum que repassamos as alterações pro time

Bons estudos

Beleza. Não ficou claro pra mim o que significa isso de três pontinhos. Talvez seja alguma opção disponivel em relação a quem assista as aulas pelo app, mas eu vejo pelo desktop mesmo, então pra mim é muito mais pratiico informar as coisas pelo forum mesmo. Inclusive, olhando a interface das aulas no desktop, não tem nada semelhante sobre sugerir alteração.

Não é nada que me atrapalhe em relação a assistir as aulas, é mais um alerta mesmo pra que seja observado isso.

solução!

Entendi, Fabio

Na versao desktop tem um botão em cima dos vídeos, do lado direito, que são três pontinhos, ai quando ele é clicado surge uma opção de sugerir alteração para o time da alura

Mas enviando aqui no fórum nós conseguirmos resolver rápido também =)