1
resposta

Orçamento

Bom dia! Tenho uma dúvida a respeito do orçamento. Quando preenchemos o valor do orçamento, é no momento que estamos criando o primeiro anúncio. Mas depois que vamos criando mais anúncios e campanhas, como dividimos o valor do orçamento para elas? Ou já temos que criar as campanhas com os valores propriamente divididos? E devemos dividir o valor a cada campanha ou a cada anúncio?

1 resposta

Olá, Deborah! Tudo bem? Para ajustar o orçamento da sua campanha, basta acessar as Campanhas na tela Página inicial ou no menu de navegação Menu de navegação > Toque na campanha cujo orçamento você quer alterar.> Toque no nome da campanha.> Toque no orçamento atual.> Insira o novo valor.> Toque na marca de seleção. Você pode definir um orçamento diário médio com o valor médio que pretende gastar por dia em cada campanha. Caso queira verificar o orçamento diário médio de todas as campanhas, use a coluna "Orçamento" na guia Campanhas. Você pode criar as campanhas com os valores divididos.

Bons estudos! Abraços :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software